Filhotes


Beagle
junho 3, 2008, 2:46 pm
Filed under: beagle | Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Descrição:

O Beagle é um cão de estatura pequena, mas de corpo musculoso e ágil. Mede entre 33 e 40 cm e possui um olfato notável, que lhe permite perseguir a presa com grande vivacidade e resistência.
Tem um crânio levemente convexo e uma cabeça quadrada, mas não grosseira. O focinho é de comprimento médio e pouco pontiagudo, com um nariz preto de narinas largas. Os olhos são castanhos e de expressão viva e inteligente. O pescoço é comprido e forte terminando num peito largo e robusto. As orelhas são compridas e pendentes.
Possuem coxas musculosas, pés redondos e fortes e uma excelente velocidade, conferindo-lhe excelentes características para a caça. A cauda está na linha do dorso e é mantida alta dando um aspecto alegre e dinâmico ao cão.
O pêlo é curto e denso, funcionando como um manto impermeável. Todas as cores dos hound são aceites, excetuando cor de fígado.


Temperamento:

O Beagle é um cão alegre, de espírito vivo e brincalhão. É uma ótima companhia para crianças, um dos melhores cães para os menores, pois se mostra bastante paciente perante os seus abusos.
São cães de matilha, que gostam de dividir a casa com outros cães. Já com outros animais menores é necessário alguma precaução, pois os seus instintos de caça afloram quando vêem gatos, coelhos, entre outros. Se for socializado desde pequeno pode conviver com eles, mas é sempre necessária supervisão quando estão juntos.
O Beagle é um bom cão para donos inexperientes, pois têm um grau baixo de dominância. São bons cães de alerta devido à voz grave e sonante que usam em alerta de estranhos. Os caçadores apreciam especialmente a profundidade da sua voz, mas se deixar este cão sozinho em casa, os vizinhos podem não apreciá-la. O Beagle é bastante apegado à família e não gosta de ficar sozinho. Neste caso, o melhor é arranjar-lhe companhia.

Veja algumas fotos:

.

.

.

11 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu gostaria muito de adotar um filhote de beagle, se alguem souber entre em contato comigo muito obrigado. contatos (19) 3874-1483 9226-4424
8203-3498

Comentário por David Manzan

Estou a procura de um filhote macho de beagle para adoção.Se alguém souber por gentileza entre em contato comigo pelo tel (19)96189747

Comentário por Ana Lúcia F. Macedo

OI estou a procura de um filhote de beagle femea para adoção, pago o custo das vacina se necesario, agurado um contato breve 11 9875-3083

Comentário por Janaina

Gostaria muito de adotar um beagle, f~emea, pois minhas filhas estão enlouquecidas por uma cadelinha, até jác olocaram o nome.
Ou de um valor mais acessível.agurdo contato

Comentário por cristiane fauth martins

meu telefone..51)99281854.. gostaria de adotar para presentear minhas filhas com uma cadelinha beagle..
ou que pelo menos seja de um valor mais acessível, pois é o sono de minhas filhas esta raça.

Comentário por cristiane fauth martins

Olá,estou a procura de um filhote de beagle macho para doação.contato e-mail:fernanda.fera_avila@hotmail.com cel:88198227

Comentário por fernanda

Qual é o valor de um filhote vacinado?

Comentário por silvane

Quero muito adotar um filhote de Beagle.
tel 5851 9619 ou cel 7561 4216.

Comentário por willy carneiro

eu quero adotar um filhote de Beagle ou pode ser adulto..61 91640605 Brasilia-DF

Comentário por Rachel Mauad

Eu gostaria de adotar um filhote macho.
se alguem souber de um me avisa!
obrigado.

Comentário por luiz philipe

ESTOU A PROCURA DE UM FILHOTE DE BEAGLE, RECEM NASCIDO PARA ADOÇÃO CONTATO TEL 011-92425755 RONEI

Comentário por ronei rubinato




Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

